A vida é feita de fases. Cada fase tem sua importância, tem muito pra acrescentar e melhorar o caráter.
Quando era um pouco mais jovem, com meus 15 ou 16 anos, ficava pensando em uma forma de voltar e mudar o passado. Eu apenas queria resolver os problemas de uma forma mais simples, e mudar o passado era o jeito mais fácil pra mim. Eu queria dar aquela cantada na garota que paquerava, queria ter estudado um pouco mais para aquela prova, não ter discutido com meu pai, não ter brigado com meu amigo, não dizer coisas horríveis a minha mãe. Eu apenas queria alterar o passado e viver um presente sem tudo aquilo que me deixava triste.
Com o passar do tempo, com 17 ou 18 anos, eu queria apenas voltar ao passado, eu não queria mais mudá-lo. Queria reviver minha época de colégio com Luciano e Mariana, meus amigos do prédio, armar junto com Yuri, as zuações no Capítulo, tirar aquelas ondas com Zé, Juba e Sérgio, rir com besteiras e ter aquelas pessoas que, infelizmente, desapareceram de minha vida. Estas pessoas sumiram por minha culpa, eu poderia ter mantido o contato...
Hoje, com 20 anos, só quero o meu passado na lembrança. Aprendi que esse é o ciclo da vida e que não posso me prender ao passado, pois tenho um belo FUTURO pela frente e que a vida é feita de fases. Minha fase do colégio passou, de brincar passou, da faculdade está passando, do Capítulo passou. Todas estas fases contribuíram muito para o que eu sou hoje, que me ajudam a tomar as decisões mais certas.
Eu tenho um futuro, casamento, casa, carro, filhos, netos, viagens etc. Isso é a vida. Não quero viver do passado. Quero o presente. Agradecer ao Pai Celestial por me colocar diante de uma boa família, namorada e amigos.
"...todas as estrelas estão desparecendo. Apenas tente não se preocupar. Você as verá um dia. Apenas pegue o que você precisa e siga seu caminho... Nós somos todas as estrelas, nós estamos desaparecendo..."
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)